quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Alunos!


O programa de orientação vocacional para os alunos do 12º ano já começou!





Leiam a mensagem que a psicóloga da Academia da Juventude vos deixou!





PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL
Local: ACADEMIA DE JUVENTUDE
Olá a todos!

O programa de orientação vocacional já teve início no dia 22 de Outubro, como deve ser do vosso conhecimento. Todos os alunos que frequentam o 12º ano de escolaridade da Escola Vitorino Nemésio estão convidados a participar.

Serás mais um elemento e muito bem-vindo!

Para os alunos interessados que ainda não estejam inscritos e revelem interesse em cooperar, falem com o vosso Director(a) de turma que por sua vez irá contactar a Dra. Raquel Oliveira, a psicóloga da vossa escola. Depois de devidamente encaminhados, ficam inscritos e tem que aguardar até serem contactados.

O programa está composto por 5 sessões e tem a duração de duas horas cada.

Após a realização das provas de Orientação Vocacional, entregamos um relatório na presença do teu encarregado de educação com os teus resultados.

A Orientação Vocacional é uma ajuda para te orientares na entrada no mundo de trabalho. E até permite descobrir vocações inerentes às tuas expectativas e poderás ficar admirado com os teus resultados. Como também para quem está a pensar em seguir um curso superior, é legítimo perceber qual é o seu interesse e vocação para ter certezas que a sua escolha se coaduna com o seu perfil. Sendo assim, ficas com todas as ferramentas essenciais para seguires o teu percurso profissional ou escolar. 

Este programa de Orientação Vocacional está implementado com uma sequência de áreas, para ficares mais elucidativo.

A psicóloga
Dora Roldão

Sem comentários:

Enviar um comentário